Prosa boa: Tranquilidade na hora do almoço

O programa ‘T de Prosa’ se passa na ‘Fazenda do Riachão’. De segunda a sexta, Coronel Juvêncio e Dona Quitéria recebem e preparam um delicioso almoço para quem visita a fazenda. Quem comanda o programa é Marcílio Luiz. São recebidos convidados especiais, como cantores e especialistas das mais diversas áreas. Estes últimos abordam variados temas que vem de encontro aos interesses da população.
A sonoplastia emprega sons característicos de uma fazenda como cachorro latindo, passarinhos cantando e riachos, proporcionando aos ouvintes um ar de bucolismo. Os radialistas usam vocabulário coloquial com sotaque interiorano marcante, com presença de expressões típicas da região.
O programa expõe os mais diversos assuntos de uma maneira fácil de ser compreendida. Coronel Juvêncio e Dona Quitéria simplificam para os ouvintes os temas apresentados. Estes interferem na programação por meio de mensagens de texto com perguntas e comentários. As discussões e assuntos abordados são sempre atuais, o que proporciona uma grande assimilação e aproximação do ouvinte com a emissora.
O programa disputa audiência com o “Programa Padrão” da Rádio Mundi e o “Pânico” da Jovem Pan, que são vinculados no mesmo horário e tem formato semelhante.

Kevin Furtado
Serviço: T de Prosa
Diariamente às 12h00
Rádio T: 99,9 Mhz

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d bloggers like this: